Retrato de APECV

 

A sua inscrição apenas será válida depois da confirmação por parte da organização. O curso realiza-se com um número mínimo de 15 inscrições. Caso não se atinja o número mínimo, o curso será cancelado e as inscrições pagas serão devolvidas. O prazo de desistência da inscrição, por parte das/os formandas/os, com devolução total do valor pago, é de 20 dias antes da data de início do mesmo. Entre 19 e 15 dias antes do dia de início do curso será devolvido 40% do valor da inscrição. No prazo inferior a 15 dias antes do dia de início do curso não será efectuado o reembolso de qualquer valor da inscrição. O desconto para sócias/os da APECV só é aplicado mediante as quotas em dia.

A inscrição só é garantida após o envio do comprovativo de pagamento para apecv@apecv.pt

 

 
1 Iniciar 2 Concluída
Por favor insira o nome completo, para emissão do certificado
|Grupo 2: de janeiro a março de 2019 (25 horas : modelação e cozedura rakú ) |Grupo 3 : 24 e 25 de abril de 2020 (15 horas: vidragem e cozedura rakú ) |Grupo 4 : de julho a setembro de 2020 ( inclui viagem a Buño, Malpica, Galiza)
Estes dados são obrigatórios para a criação do certificado
O NIF é necessário para emissão do recibo.
Indique a morada caso deseje que o certificado seja enviado pelo correio
Indique a morada caso deseje receber o certificado pelo correio.
Se for associado(a) da APECV indique o seu nº de sócio(a) para usufruir do desconto.
– Ao formalizar o envio da proposta está a concordar com que os dados fornecidos sejam arquivados pela organização numa base de dados com o único propósito de gerir a sua participação neste evento e as possíveis comunicações relacionadas que podem ocorrer antes, durante ou depois da sua realização. – Em nenhum caso os dados fornecidos podem ser usados ou ser transferidos para qualquer empresa ou organização para fins comerciais ou outros fins. – Pode solicitar a qualquer momento a sua exclusão da referida base de dados, sendo nesse caso, os seus dados apagados imediatamente.